Franciele Almeida *

A IMPORTÂNCIA DAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS PARA ALUNOS
COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE


Alexandra Moraes Maiato

A APRENDIZAGEM NAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS:
UMA PERSPECTIVA NEUROCIENTÍFICA


Melissa Orlandin Nunes

DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA DA NEUROCIÊNCIA PARA O PÚBLICO INFANTO-JUVENIL


Renata Peixoto

O HABITUS MOTRIZ COMO AGENTE QUE CONSTRÓI E MODULA CORPOS:
UMA ABORDAGEM NEUROEDUCACIONAL


Mírian Pereira Bohrer

AULAS PRÁTICAS E MAL-ESTAR DOCENTE:
ESTRESSORES E COPING EM PROFESSORES DE CIÊNCIAS


Verônica Fellipe de Lima Foes*

DOMÍNIO DOS SABERES, GRAU DE SATISFAÇÃO E DE MOTIVAÇÃO DO EDUCADOR PARA O ENFRENTAMENTO AO USO, ABUSO E DEPENDÊNCIA DE PSICOTRÓPICOS PELOS ESTUDANTES


Carolina da Cruz Jorge**

APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DOCENTE: MEMÓRIAS DECLARATIVAS E A CONSTITUIÇÃO DO SER E DO FAZER PEDAGÓGICO DO PROFESSOR UNIVERSITÁRIO


Ana Lúcia Costa

EDUCAÇÃO GERONTOLÓGICA, NEUROCIÊNCIAS E FORMAÇÃO DOS PROFESSOROS DA EJA: APROXIMAÇÃO NECESSÁRIA DIANTE DAS ESPECIFICIDADES DA APRENDIZAGEM DO IDOSO


Mauren Oliveira

ABORDAGEM DAS NEUROCIÊNCIAS NO ENSINO MÉDIO E POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DA AUTOPERCEPÇÃO DOS ADOLESCENTES


* mestrado
** doutorado